24 de nov. de 2011

SOU BREGA ?????

 EU  ADORO :)









PINGUIM
DE GELADEIRA






ELEFANTINHO 
(bum bum pra virado pra porta)






         IMÃ
NA GELADEIRA







FLORES DE FUXICO 
       de tecido




BONECAS
JAPONESAS



GALINHA
      DE
CERÂMICA






POTE DE VIDRO
COM FRUTAS
(de mentirinha)


ABÓBORA
halloween
(c/chocolates)




LUMINARIA
igual aquelas
do bilhar.







ADESIVOS
NA PAREDE











Adoro um penduricalho.
Um cantinho, não resisto, penduro alguma coisa.
Mensageiro do vento, móbiles de origami, pimenta vermelha, etc. 
Vasinhos coloridos de metal, com plantinhas na janela.
Tapetinho do box do banheiro estampado de peixinhos.
Uso pantufinhas cor de rosa com miçangas (bem gay).
e tambem amo de paixão meu crocs
 
Se alguém vem pela primeira vez no meu AP. 
sempre o mesmo comentário :-
"é a sua cara”, seria um elogio ?
ou estariam dizendo, nas entrelinhas, "Você é muito brega!"
Difícil responder. .. Como é minha cara?
Assumo, sou um pouquinho brega, (só um tiquinho).

Mas que fique bem claro o grau da minha breguice:

ODEIO :- flores de plástico, (todas as flores artificiais) 
enfeites feitos de garrafas Pet, passadeiras de plástico.
capas (liquidificador, bujão de gás,etc.)
toalhas (mesa) de plástico, usar copos de requeijão,
folhinhas / calendário na parede ( cruzes! nem atrás da porta)
objetos de decoração com emblema de times futebol
panos de prato bordadinho cada dia da semana
roupa de oncinha (ou qualquer outro bicho)

Se você se sentir brega, e ficar na mesma dúvida.
Lembre que o brega de hoje pode ser o kitsch de amanhã.

 

Nenhum comentário: