6 de jul. de 2011

E A VACA FOI BREJO

                         
           

              Tenho duas sobrinhas - NETAS, dois de meus (tenho oito) como ia dizendo, dois deles são culpados por eu ser tia AVO, kelzinha mãe da Maria Clara e Jô pai da Rafaela.
              Maria Clara mora no Rio Grande do Sul, eu a vi apenas quando veio para Sampa de visita, ficou poucos dias, o que bastou para eu ficar apaixonada nela, agora acompanho a vida dela através de fotos, Orkut e as historias que a vovó Cleise me conta por fone.
              Rafa, também sou apaixonada nela, a vejo pelo menos uma vez por semana. Adoro “ensinar” coisas para ela, os outros tios ensinam coisas meigas, eu ensinei ela me chamar de tia Nice Nóia, agora quando eu chego, ou quando falamos ao fone ela diz OI TIA NITCHE NOIA! Ah! Eu adoro.O mais engraçado quando ela grita meu “NOME” na rua, alguém sempre faz uma cara de quem pergunta, você  usa drogas? Acho hilário.me divirto muito. (o revisor disse que o certo é escrever : divirto-me muito) mais eu ME divirto muito.
             Tem coisas muito engraçadas que não precisamos ensinar,  Assim que o Cley se foi, alguém foi logo ensinando O tio Cley ta no Céu, a maior graça ela responder apontando dedinho do pra cima.” O tio Cley ta no Ceu”.
             Menos de um ano depois perdemos também nosso querido Ciro, a resposta para os dois era a mesma:
 Esta no Céu, virou estrela.   Muito lindinha...
             Até que um dia ao perguntarem onde esta o vovô Ciro, a resposta foi: VOVO CIRO FOI PRO BREJO!, Muita risada de quem ouviu pela primeira vez esta resposta. Muita risada cada vez que ela assim responde, agora não é mais o meigo:  tio Cley foi pro céu, mudou a resposta para Tio Cley foi pro Brejo, e o vovô Ciro também foi pro brejo.
             A Vovó Biza, meio sem graça faz questão de explicar, que a resposta deve  ser por ela estar assistindo o filme de animação A VACA FOI PRO BREJO, Certeza a gente não tem, mais a graça da resposta e a carinha meio que sabendo que ta falando uma coisa engraçada, é muito legal.
Meu amor para Maria Clara, meu amor para Rafa, Meu amor para Cley e Ciro, que com certeza, iam rir muito “Lá no Brejo...

Nenhum comentário: